Cascavel – A fase de mudanças no FC Cascavel atingiu a estrutura permanente da comissão técnica, indicando que um novo processo será iniciado. Ao longo da semana, alguns profissionais que estavam há vários anos no clube, tiveram os contratos encerrados.
Jean Pereira deixou o clube na última quinta-feira (3), encerrando uma história de quase dez anos dentro do clube. Ele fez parte dos primeiros times das categorias de base como atleta. Depois, iniciou como auxiliar da preparação física, foi o responsável pelo setor e chegou a atuar como técnico nos times da base.
Outro profissional que anunciou sua saída foi o fisioterapeuta Marcos Fávero, que por oito anos atuou no clube e foi um dos principais responsáveis pela estruturação do setor.
“Foram anos que abdiquei muito da minha vida pessoal para estar onde sempre sonhei, inúmeras viagens, finais de semana trabalhando, sem folgas de final de ano e aí por diante; o Futebol pede isso, pede profissionalismo e dedicação ao extremo. Por isso, despeço-me com o sentimento de dever cumprido, ciente que fiz o meu melhor e satisfeito em ter contribuído para o crescimento do clube. Muitíssimo obrigado FC Cascavel, aos 12 treinadores com quem trabalhei, a toda diretoria, presidente Valdinei, vice-presidente Sebastião e ao executivo de futebol, Marcus Vinicius”, postou em suas redes sociais.
Enquanto isso, apesar das declarações do presidente Valdinei Silva ao Jornal O Paraná na semana passada, não foi anunciada oficialmente a definição sobre a continuidade, ou não, da permanência do técnico Leston Junior, que dirigiu a equipe na Série D. As conversas entre o técnico e a direção avançaram pouco nos últimos dias, mas a tendência é de permanência.
Foto: Assessoria FCC