Esportes

Orlei diz ter enfrentado um período muito difícil

Orlei Silva, de fotografo reconhecido nacionalmente a presidente do Automóvel Clube de Cascavel nos últimos quatro anos

Orlei diz ter enfrentado um período muito difícil

Orlei Silva diz que deixa a presidência do Automóvel Clube de Cascavel com a sensação de dever cumprido. Ele enfatiza que os quatro anos sob sua presidência foi um período muito difícil para o automobilismo, e a pandemia do coronavírus tornou as coisas ainda mais difíceis, mas conseguiu realizar um bom trabalho. “Trabalhamos com muitas dificuldades e conseguimos levar o automobilismo para frente. Não perdemos nenhum evento e só não fizemos muito mais por falta de recursos e apoio”, frisa Orlei, agradecendo a todos que colaboraram com o automobilismo de Cascavel nos últimos quatro anos.


Rapcham

A covid-19 leva mais um piloto paranaense. Vítima dessa doença, José Augusto Rapcham faleceu quarta-feira à noite em Londrina.

Novos ares

Uma nova diretoria assume hoje à noite o Automóvel Clube de Cascavel. Vamos torcer para que os novos mandatários do automobilismo cascavelense injetem sangue novo nas ações e que consigam viabilizar as obras que faltam para realmente deixar o Autódromo Zilmar Beux como um dos três melhores do Brasil.

Sugestão

Como sugestão, a nova diretoria deveria pensar também em construir no Autódromo Zilmar Beux o Museu do Automobilismo do Paraná. O Estado ainda não tem essa importante ferramenta histórica e Cascavel foi a cidade que ousou construir um autódromo nos anos 60/70, sendo o primeiro do Paraná, o terceiro do Brasil e o primeiro fora de uma capital.