Cascavel – Com uma campanha irrepreensível, o Stein Futsal sagrou-se campeão da Taça Brasil de Clubes, encerrada no último domingo na cidade de Campo Grande (MS). Foram seis jogos disputados, com seis vitórias e um saldo de 30 gols. Com uma campanha impecável, o Stein venceu os seis jogos, fazendo 31 gols e levando apenas 1.
Além da taça, o time também faturou vários prêmios individuais, tendo a melhor defesa da Taça Brasil, o melhor técnico, Márcio Coelho e o troféu FairPlay, levando apenas um cartão amarelo no torneio. “Essas meninas são fantásticas. Uma conquista inédita para Cascavel e para o Paraná. Temos muitas pessoas que se dedicam ao projeto, trabalham muito, e o grupo que é maravilhoso. Só agradecer e celebrar o momento”, comentou o técnico Marcio Coelho.
Na partida final, o Stein derrotou as donas da casa, o Dom Bosco, por 3 a 0. Na semifinal, também vitória por 3 a 0 sobre o Leoas da Serra (SC). Agora, o time segue seus treinamentos para a sequência de jogos pelo Campeonato Paranaense e Liga Feminina de Futsal. O calendário também marca Copa do Brasil e Copa Mundo do Futsal.
Foto: Assessoria
++++
Cascavel Futsal perde, mas segue no G4
Cascavel – Em uma partida emocionante, o Cascavel Futsal acabou derrotado pelo Atlântico, por 4 a 3, e não conseguiu encostar nos líderes da Liga Futsal. Com a derrota, o time permanece com 19 pontos, na quarta colocação, enquanto o líder Magnus segue à frente seguido pelo Joinville.
Amanhã, o time volta à quadra para atuar pelo Campeonato Paranaense. O jogo será contra o Operário Laranjeiras, no ginásio da Neva. A partida é válida pela 12ª rodada e o Cascavel Futsal defende a liderança.
++++
FC Cascavel volta aos treinos após nova derrota
Cascavel – Mais uma derrota e, mais uma vez, para o Azuriz. O time do sudoeste vai se tornando carrasco do FC Cascavel na disputa da Série D. O jogo do último domingo, com placar de 3×2 para o Azuriz, custou a vice-liderança para o time cascavelense, que agora está na terceira colocação apenas um ponto à frente do quarto coloca e dois à mais que o quinto.
O auxiliar técnico Zé Luiz, que comandou o time por conta da suspensão de Tcheco, avaliou o resultado como mérito do adversário. “Eles tiveram eficiência e isso é mérito. Fomos melhores no primeiro tempo, mas não fomos eficientes. Depois, tivemos que correr atrás do marcador. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para o jogo contra o Juventus”, relatou.
Hoje, o time retoma os treinamentos visando a partida contra o lanterna do grupo, prevista para o próximo sábado, no Olímpico.
COMO ESTÁ O GRUPO 8
CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
1º Azuriz 17 8 5 2 1 12 6 6 70.8
2º Caxias 16 8 5 1 2 12 8 4 66.7
3º FC Cascavel 14 8 4 2 2 10 8 2 58.3
4º Aimoré 13 8 4 1 3 10 11 -1 54.2
5º São Luiz 12 8 3 3 2 11 9 2 50
6º Marcílio Dias 8 8 2 2 4 8 11 -3 33.3
7º Próspera 4 8 1 1 6 4 9 -5 16.7
8º Juventus-SC 4 8 0 4 4 5 10 -5 16.7
Resultados 8ª Rodada
Azuriz 3×2 FC Cascavel
Juventus x 0x0 Aimoré
Caxias 1×0 Próspera
São Luiz 1×0 Marcílio Dias
Próxima Rodada – 11-12/06
FC Cascavel x Juventus
Marcílio Dias x Caxias
Próspera x São Luiz
Aimoré x Azuriz
++++
Grêmio tenta encerrar jejum na Série B
Porto Alegre – A incômoda sequência sem vitórias tem deixado o clima no Grêmio bastante tenso. Nesta terça-feira, o time tem mais uma chance de encerrar o jejum, na partida que terá diante o Novorizontino, à 21h30, na Arena.
Apesar de bem posicionado na tabela de classificação, o técnico Roger Machado tem cobrado bastante dos jogadores nos treinamentos, tanto que a última sessão foi marcada por várias broncas e encerrada antes do tempo com o técnico muito irritado.
Se tem algo positivo para Roger é que Benítez está liberado pelo departamento médico após se apresentar com dores musculares no início da semana.
Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel é o mais provável time para esta noite.
A rodada também marca mais um jogo para o Londrina, atual 12º colocado. O time paranaense recebe a Tombense, que está um ponto à frente.
+++