
Muriqui está passando por um trabalho de recondicionamento físico no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento esportivo (Caprres). Ele trabalha para tentar dar fim o quanto antes às dores lombares que o acompanham desde o fim do ano passado, quando ainda defendia o FC Tokyo, do Japão.
A intenção é deixar o atacante em condições de aguentar os 90 minutos de jogo, o que atualmente ainda é incerto. Caso sua ausência seja confirmada, Cristóvão tem Éder Luís como opção.
No caso de Wagner, o clube não conseguiu inscrevê-lo no boletim da Ferj até terça-feira. Com isso, ele não poderá mais ser relacionado para o clássico. Agora, a diretoria precisa correr para regularizá-lo para o jogo da segunda rodada, no dia 2, contra o Bangu ? o que precisa ser feito até a próxima terça.