Esportes

Mais testes para o coração?

Dois pontos foram importantes para que o time garantisse a classificação

Jogo eletrizante marco classificação da Serpente Tricolor - Crédito: Assessoria
Jogo eletrizante marco classificação da Serpente Tricolor - Crédito: Assessoria

Cascavel – O Cascavel Futsal está garantido nas quartas de final da Liga Futsal após dois jogos emocionantes diante do Minas Tênis. O confronto só foi definido na prorrogação e com gols nos últimos minutos, testando as emoções de quem acompanhou. Único paranaense classificado até o momento, o time vai enfrentar o Magnus, no cruzamento que definirá os classificados para a semifinal. As datas serão anunciadas esta semana.

Para o técnico Cassiano Klein, dois pontos foram importantes para que o time garantisse a classificação: a entrega dos jogadores e a busca pelo resultado até os últimos segundos, mostrando que o grupo quer mais e pode levar o Cascavel Futsal até a semifinal da LNF pela primeira vez.

Dos outros paranaenses que disputaram a fase, o Campo Mourão foi eliminado pelo Magnus, 3 a 1; o Foz foi até São Paulo e perdeu para o Corinthians, por 3 a 2; e o Umuarama, mesmo jogando em casa, foi eliminado pelo Praia Clube, na prorrogação, por 3 a 2. Restam os confrontos do Pato Futsal com o Atlântico, adiados por conta do surto de casos de covid-19 no time gaúcho.

Os confrontos já definidos para as quartas de final são Cascavel x Magnus, Praia Clube x Tubarão e Corinthians x ACBF. Quem passar de Pato x Atlântico vai enfrentar o Joinville.