Luis Fabiano segue em alta com a torcida do Vasco, mas já começa a mostrar incômodo consigo mesmo por não ter balançado a rede até agora. Nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Madureira, teve o nome gritado pela torcida, mesmo depois de ter passado em branco mais uma vez. O jogo foi o quarto do atacante pelo clube, sem ainda ter feito gols.
O camisa 9 teve pelo menos três boas chances de marcar, mas não conseguiu. Ou foi travado pelos zagueiros do Madureira, ou parou nas defesas do goleiro Rafael. Questionado a respeito da seca, admitiu a dificuldade.
– Estou tentando… Ainda não sobrou aquela bola. É continuar tentando, se desistir, é pior. Uma hora a bola vai entrar e depois que entrar a primeira, entrarão as outras – afirmou.
Na partida desta quarta, ele foi sacado para a entrada de Thalles no segundo tempo. Logo imediatamente, o jogador fez tratamento com gelo no músculo da perna esquerda. Segundo ele, as dores não causam preocupação.
– É natural que eu sinta algo, são quatro jogos seguidos, sendo que eu não fiz pré-temporada, fiquei muito tempo sem jogar – resumiu.