Cascavel - “Muito a melhorar. Muito a trabalhar!”. A frase do técnico Silvinho Canuto após a derrota para o Maringá, por 2 a 0, no último sábado (21), tem um tom de decepção com o que o FC Cascavel apresentou em seu segundo jogo no Torneio de Verão. Mais uma vez, o time saiu de campo com pouco poder ofensivo, sem marcar gol e com alguns problemas de posicionamento na formação defensiva.
“Não tem outra coisa a se fazer que não seja ver o que estamos errando e trabalhar. Tem muito para melhorar e trabalhar. Nossa visão é lá para o dia 12 de janeiro, nossa estreia. Estamos em uma construção e precisamos acelerar o processo”, completou o treinador cascavelense.
Chegadas
Para o decorrer desta semana, alguns nomes devem ser anunciados pela assessoria de clube, uma vez que os atletas já estão treinando com o elenco mas ainda não possuem condições de atuar.
Resultados
Com duas derrotas, o FC Cascavel ocupa a lanterna do Torneio de Verão e se despede da competição jogando em casa contra o Londrina, no dia 4 de janeiro. O líder da competição é o Cianorte, que venceu o Londrina por 2 a 1. O time do noroeste tem seis pontos, contra três de Londrina e Maringá.