Brasília – Assim que a bola rolou no Mané Garrincha, o que se esperava era atitude por parte do Flamengo, que atuava diante de 67 mil torcedores. No entanto, o Coritiba tomou as rédeas da partida e conseguiu marcar, de pênalti, aos oito minutos. Autor do tento que abriu o placar, Kléber deu méritos ao Coxa e afirmou que a equipe atuou com inteligência.
Jogamos de forma inteligente, fechadinhos. Nós sabíamos que o Flamengo é um time que ataca bastante e que ia deixa uma brecha. E deixou. A gente conseguiu fazer dois gols e, depois, foi só continuar fazendo o que a gente tinha proposto no vestiário, disse o Gladiador.
A vitória levou o time do Alto da Glória à 15ª colocação, com 30 pontos. Segundo Kléber, a equipe vinha em crescente no campeonato e não merecia ser derrotado para o Internacional, na última rodada.
A gente vinha jogando bem. Vinha de sete jogos sem perder. A gente perdeu o último jogo para uma equipe qualificada [Internacional], jogando bem. Poderia ter um resultado diferente. Fomos prejudicados, encerrou.
O Coritiba tenta manter a curva ascendente no Brasileirão, no domingo (20), às 18h30, no Couto Pereira, diante do Atlético-PR, no clássico paranaense.
(Com informações do Lance!)