A derrota na estreia em casa já é coisa do passado, porém, as lições aprendidas devem ser colocadas em prática a partir do jogo deste sábado (13), contra a Internacional, em Limeira (SP). Além de algumas alterações pontuais na escalação, o técnico Luiz Carlos Cruz espera que o time tenha mais atitude e, principalmente, aproveite as chances que criar, já que na partida contra o CRAC não houve aproveitamento em várias boas oportunidades.
“Nós sabemos que o Brasileiro [da Série D] só tem jogos difíceis, estreamos mal. Mas trabalhamos bem, estamos bem fisicamente e mentalmente. Agora, vamos em busca da nossa primeira vitória, vitória fora de casa”, destacou o lateral-esquerdo, Mateus Rodrigues.
Uma das novidades pode ser o atacante Gui Sales, que teve atenção especial nos treinos durante a semana. “Trabalhamos bem a semana inteira; trabalhamos muito a questão de finalização, tenho certeza que nesse próximo jogo vai sair (o gol). Vai ser um jogo complicado, eles têm a vantagem de jogar em casa. Mas trabalhamos bastante, estudamos bastante o time, estamos preparados para o jogo”, afirmou.
Rodada
A segunda rodada do grupo 7 terá outros dois jogos neste sábado. O CRAC, único time com vitória na rodada de abertura, recebe o Patrocinense, enquanto o Maringá recebe a Ferroviária. No domingo, será a vez do Operário (MS) receber o XV de Piracicaba.
+++
Toledo tem duas decisões no domingo
O futebol de Toledo vive momentos bem interessantes neste domingo, com jogos que podem ser considerados decisivos. O time feminino está disputando o Campeonato Brasileiro A-3, e joga em Caxias do Sul contra o Juventude, a partir das 15h, para decidir passagem para as quartas definal da competição. No jogo de ida as gaúchas venceram por 2 a 0, o que obrigada o Toledo a vencer para forçar a decisão nos pênaltis.
Já o time masculino tenta se afastar da lanterna da Divisão de Acesso do futebol paranaense. A partida pela terceira rodada será em casa, às 17h30, contra o lanterna Patriotas. Os dois times ainda não somaram pontos no campeonato.