Esportes

FC Cascavel diminui elenco e já treina com novos reforços

A possibilidade de desinchar o grupo já havia sido aventada pela comissão técnica

Cascavel – À frente do comando técnico do FCC (Futebol Clube Cascavel) há exatamente uma semana, Karmino Colombini já começa a dar sua “cara” à equipe cascavelense, que se prepara para receber o Atlético no domingo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, pela quinta rodada do Paranaense.

A principal mudança desde a chegada do novo treinador, entretanto, ainda não pôde ser observada efetivamente em campo, apenas no elenco, que desde quarta-feira está com um número reduzido de atletas.

A possibilidade de desinchar o grupo formado por 39 jogadores já havia sido aventada por Karmino na sua chegada à equipe, na última sexta-feira, para abrir espaço para que novos reforços chegassem ao time.

E foi exatamente isso que ocorreu, pois no mesmo dia em que os atletas da base do FCC desceram da equipe principal, o meio-campista Jean e o atacante Morato, vindos de Londrina e Audax/Osasco (SP), já começaram a treinar com a camisa aurinegra.

Os dois jogadores ainda não foram registrados pelo FCC e para estar à disposição neste fim de semana precisam ter os nomes inscritos até esta sexta-feira. Novas baixas e reforços não estão descartados pela diretoria, que rejeitou a chance de Léo Maringá deixar o grupo – o jogador foi procurado pelo Marília para atuar no interior de São Paulo.