Esportes

Em situação delicada nas eliminatórias, Argentina recebe o Chile

65884756_Argentina%27s forward Lionel Messi L holds a ball next to midfielder Ezequiel Lavezzi during.jpgAinda ameaçada de ficar fora da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Argentina recebe o Chile nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelas eliminatórias. O técnico Edgardo Bauza aposta no craque Lionel Messi, do Barcelona, para sair vencedor do equilibrado confronto.

? O Messi está bem como todo o plantel. Exceção apenas a Dybala (machucado). Ele pode ir mudando de posição durante o jogo, tem toda a liberdade no meu time ? disse Patón Bauza.

A partida pode ser considerada uma revanche para os argentinos. Nas últimas duas finais de Copa América, os chilenos superaram os hermanos: 2015 e 2016. Esta decisão, inclusive, ficou marcada negativamente principalmente para Messi que, após desperdiçar um pênalti, falou até em se aposentar da seleção. Porém, depois de um tempo, o astro mudou de ideia e voltou atrás.

Sobre o machucado Dybala, do Juventus, ele será substituído por Agüero, do Manchester City. A Argentina tem 19 pontos e está na quinta colocação das Eliminatórias. Já o Chile, com 20, ocupa a quarta posição e hoje estaria classificado de forma direta à Copa. Alexis Sánchez, que era dúvida, deve jogar