Esportes

Edivan Monteiro preocupa-se com o calor de Campo Grande

Depois de comemorar o seu primeiro pódio na Fórmula Truck de forma inesperada, pois sequer participou da cerimônia de premiação, o cascavelense Edivan Monteiro preocupa-se com o calor de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, seda da 7ª e penúltima etapa da temporada, a ser disputada no dia 12 de novembro.

Edivan informa que terminou a prova de Guaporé na sétima colocação da categoria GT Truck e mais tarde, quando já tinha deixado a cidade da serra gaúcha, um concorrente que estava à frente foi desclassificado e ele herdou a sexta colocação. “A organização da categoria me informou que receberei o troféu em Campo Grande. Não foi da forma que esperava, mas poderei colocar na galeria o troféu do primeiro pódio na categoria na primeira temporada completa”, frisa Edivan, que assumiu a 10ª colocação na classificação do campeonato, com 83 pontos, ao passo que o líder é o também cascavelense Pedro Muffato, com 201.

Edivan também informa que já fez uma revisão completa no Mercedes-Benz da equipe Cascavel Diesel e irá a Campo Grande preocupado em poupar o equipamento, cuidando a temperatura. “O calor será um adversário forte. Creio que haverá muitas quebras. O autódromo será novo para os pilotos, uma vez que só o Pedro Muffato já andou lá. Estou confiante e sem problemas mecânicos, vou lutar por um novo pódio”, acentua Edivan.

 

Crédito: Divulgação