Porto Alegre – A derrota por 5 a 0 para o maior rival ficará por muito tempo na memória do torcedor do Internacional. Após a partida na Arena do Grêmio, no domingo (9), o meia Alex, que entrou na segunda etapa do confronto, avaliou a goleada sofrida.
Para o experiente jogador, a qualidade e o bom momento do adversário foram decisivos, e o resultado refletiu o jogo.
Não dá para explicar. É muito difícil perder desta maneira, ainda mais em Gre-Nal. Isso mostra a qualidade do Grêmio. Eles jogaram muito bem posicionados, sempre com tabelas e foram muito efetivos. Não conseguimos conté-los e o resultado condiz com o jogo, afirmou o meio-campista.
O volante Wellington Martins, por sua vez, diz que é o momento para os jogadores do Internacional pensarem nos erros que cometeram para o time se reerguer no Campeonato Brasileiro.
Temos que aprender com nossos erros. Já tive três lesões graves na minha carreira e dei minha volta por cima. Quando você está por baixo, tem que parar, pensar nos erros que está cometendo e dar a volta por cima. Nossa equipe é forte. Passamos por uma semana difícil, com demissão de técnico, mas isso não é desculpa, disse.
(Com informações do Lance!)