halloween.jpg Tomadas pelo espírito do Halloween (dia das Bruxas), as celebridades do esporte lotaram as redes sociais com fotos deles fantasiados dos mais diversos personagens, de Homem de Ferro à Tartaruga Ninja. A data é celebrada em várias partes do mundo nesta segunda-feira, dia 31 de outubro.

O jogador de basquete LeBron James, do Cleveland Cavaliers, deu uma festa para os companheiros de time, que compartilharam as fotos no Instagram. O astro da NBA estava fantasiado de Jerome, da série de TV “Martin”. Já Kevin Love e sua mulher estavam vestidos dos personagens Debi e Loide, do filme homônimo.

LeBron Halloween Kevin Lover Halloween

Os jogadores de futebol brasileiros Marcelo, do Real Madrid, e Firmino, do Liverpool, também entraram na brincadeira. O primeiro compartilhou uma foto de toda a família fantasiada, e o segundo publicou momentos de uma festa à fantasia que foi com a mulher.

Marcelo Haloween Firmino Halloween

Já Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto onde duas pessoas aparecem mascaradas, sem dizer qual delas é ele.

CR07 Halloween

Floyd Mayweather brincou com o fato de ser famoso por ostentar um estilo de vida luxuoso na internet e publicou uma foto sua fantasiado de Homem de Ferro, super-heroi super rico.

Floyd Mayweather

As tenistas Victoria Azarenka e Eugenie Bouchard também participaram da festa. Eugenie agradeceu em seu Instagram por ela própria ter virado uma fantasia, publicando a foto de algumas meninas que se vestiram como ela para a festa. ALém disso ela dividiu com os fãs a sua fantasia de gata. Genie Halloween

Já Victoria mostou sua fantasia de Tartaruga Ninja ao lados de outros amigos também fantasiados.

Victoria Halloween