
Cascavel e Paraná - O torcedor do Cascavel Futsal terá que ficar acordado até mais tarde nesta terça-feira para acompanhar a partida do tricolor contra o Praia Clube. Por conta das transmissões dos canais oficiais, a partida está marcada para 21 horas, no Ginásio da Neva, e marca um confronto direto por posições na tabela da Liga Futsal. Nas arquibancadas, apenas mulheres e crianças por conta da punição sofrida pelos atos de indisciplina da torcida.
Com uma partida a menos, o time cascavelense soma 15 pontos, enquanto os mineiros somam 18 pontos em oito partidas.
O treinador poderá contar com praticamente todo o elenco, com exceção do fixo Leozinho, que é dúvida para a partida após sentir um desconforto muscular no jogo contra o Umuarama, pela Série Ouro.
“Aproveitamos os dias sem jogos para organizar algumas coisas que precisávamos evoluir em uma semana cheia de treinos, o que não é normal no meio da temporada. Agora, é fazer mais um jogo importante para continuar brigando na parte de cima da tabela, contra um adversário muito forte, mas vamos atuar dentro de casa para buscar os três pontos”, afirmou Bazzinho.
Rodada
Também nesta terça-feira, outros dois paranaenses estarão em quadra em um duelo regional. O pato recebe o Umuarama, a partir das 19 horas. Magnus e Minas também jogam hoje, a partir das 20 horas. A rodada 9 será concluída amanhã com ACBF x Jaraguá.