São Paulo - São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Morumbis, em São Paulo (SP), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor não contará com Ferraresi, expulso no duelo contra o Náutico na fase anterior. A tendência é que o técnico Hernan Crespo utilize um time mesclado com jogadores que tenham menor frequência de jogos.
Já o time paranaense vive um momento delicado. Além de ter poucas chances de lutar pelo acesso na Série B, a equipe tem sofrido com lesões. Ao todo, já foram 27 ausências ao longo da temporada, o que faz o técnico Odair Hellmann ter dúvidas para a escalação desta noite. O volante Raul, com lesão muscular na coxa, e o lateral Esquivel, com incômodo no joelho, já desfalcaram o time no fim de semana, mas podem aparecer em campo.
Por conta do caráter decisivo da partida, o treinador aponta que o time não pode cometer os erros que estão custando pontos no Brasileiro. “Temos cometido erros e cedido resultados favoráveis. Nas últimas partidas, poderíamos ter somado mais seis pontos e estaríamos em uma situação melhor. Agora, um erro pode custar a classificação para a próxima fase. É precisa entrar no jogo ainda mais atentos”, completou.