
Curitiba - O Athletico busca a terceira vitória seguida neste início de Série B para permanecer na liderança. O Furacão vem de triunfos sobre Paysandu e Criciúma – ambos por 2 a 1. E se a fase pode ser considerada positiva, o técnico Barbieri tem bons motivos para ampliar a confiança.
Nas últimas duas semanas, quase todos os jogadores que estavam no DM, ampliando as opções. O lateral-esquerdo Esquivel foi o último a deixar o DM e deve reestrear nesta terça-feira. O lateral-direito Dudu e o zagueiro Tobias Figueiredo também deixaram o DM e figuraram na lista do jogo da última sexta-feira.
Com isso, o único desfalque no elenco principal é o atacante Julimar, que segue em tratamento de cirurgia no joelho e deve voltar apenas em meados do meio do ano.