São Paulo – Prometido por Andrés Sanchez para 2012, os naming rights (direitos nominais, em tradução livre) da Arena Corinthians parecem enfim estar próximos de serem anunciados.
Nesta sexta-feira (13), o ex-presidente e atual superintendente de futebol do Timão afirmou que estão próximas do fim as negociações para definir a empresa que dará nome ao estádio. O clube pede cerca de R$ 400 milhões por 20 anos de contrato e se diz irredutível a tal oferta.
Está quase fechado. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, porque estamos quase dois anos e meio atrasados, mas nos próximos dias vai fechar, estar bem adiantado. Pode ser no jogo contra o São Paulo [dia 22/11], pode ser depois das finais da Copa do Brasil [dias 25/11 e 2/12], vamos ver, comentou Andrés.
O dirigente do Corinthians disse que o clube negocia com duas empresas. Apenas uma, no entanto, poderá dar nome à Arena. Para exemplificar a negociação atual, Andrés citou empresas dos ramos de varejo e petróleo.
Uma empresa faltam 20%, a outra, 40%. Será uma empresa. Tem uma empresa que é um projeto de trabalho, de varejo e outra de petróleo. A de varejo pode envolver o sócio torcedor. A de petróleo ela quer saber dos eventos, quantos eventos pode fazer, exemplificou.
(Com informações do Lance!)