O Brasil empatou na estreia da Copa América por 0 a 0 com o Equador. Mas o resultado poderia ter sido ainda pior. Isso porque o goleiro Alisson falhou feio em um lance simples no segundo tempo. Em um cruzamento despretensioso do atacante Bolaños, o camisa um da Seleção se atrapalhou e deixou a bola entrar. Porém, o árbitro erroneamente anulou o lance, alegando que a bola havia saído pela linha de fundo.
– A primeira impressão que tive é que a bola saiu, realmente. Mas tenho que dar seguimento na jogada. Quando ele chutou, a bola desviou na trave. Estava fazendo o movimento para tirar a bola, mas ela bateu no meu braço e entrou. Logo levantei a mão e vi que o bandeira tinha marcado. Então, a gente tem que contar um pouco com a sorte, também ? disse Alisson, aliviado.
Apesar da falha, o goleiro garante que o lance não foi tão simples quanto parece.
– Já revi, mas é difícil. Não existe bola fácil. Foi uma bola muito complicada. O Bolaños chutou por chutar. Mas o lance foi anulado. Quando a gente faz a defesa, e o juiz dá impedimento, ninguém fala – protesta.
Enquanto a Seleção Brasileira sofria para empatar com o Esquador, Neymar se divertia no estádio Rose Bowl. Fora da competição e de férias no Estados Unidos, o astro do Barcerlona assistiu ao jogo em um camarote, ao lado do cantor Justin Bieber, do piloto inglês Lewis Hamilton do ator americano Jamie Foxx.