CINCINNATI, Ohio ? Um tiroteio dentro de uma casa noturna lotada em Cincinnati, Ohio, deixou um morto e 14 feridos, informou a polícia local. Segundo as investigações preliminares, ao menos dois atiradores estavam envolvidos. O incidente aconteceu por volta de 1h da madrugada (2h pelo horário de Brasília) deste domingo, no clube Cameo Nightlife, que, segundo o Departamento de Polícia de Cincinnati, já foi palco de ?múlitplos problemas? no passado.
? No momento, não está claro exatamente o que instigou o tiroteio ? disse a capitã Kimberly Williams. ? Nós acreditamos que havia ao menos uma dupla de atiradores envolvida.
Os suspeitos conseguiram fugir do local, e a polícia não obteve boas descrições dos atiradores, principalmente porque as testemunhas ficaram relutantes em fornecer detalhes. O policial Paul Neudigate informou à emissora WLWT-TV que centenas de pessoas estavam na boate e vários dos feridos estão em situação grave.
As autoridades ainda não possuem informações sobre a possível motivação do tiroteio, que acontece menos de um ano após um atirador abrir fogo numa boate gay em Orlando, na Flórida, provocando a morte de 49 pessoas.
Uma porta-voz do Centro Médico da Universidade de Cincinnati informou à ABC News que oito pessoas foram internadas na madrugada deste domingo, mas sem dizer especificamente que os pacientes têm relação com o tiroteio na casa noturna.