Cotidiano

Sanepar informa falta de água no abastecimento em Novo Sarandi

A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até as 22h

Sanepar orienta veranistas a economizarem água no Litoral - 28/12/2021
Sanepar orienta veranistas a economizarem água no Litoral - 28/12/2021

A Sanepar informa que, devido a problema operacional na obra de interligação do novo poço no sistema de Novo Sarandi, distrito de Toledo, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nesta quarta-feira (9) em todo o distrito.

Equipes trabalham para resolver o problema. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até as 22h.

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar

Sanepar