Cotidiano

Programas legais podem sair de graça com o Sesi Paraná

O novo Retorno Garantido Sesi – Cashback de Programas Legais é ativado com a contratação do PGR

Handsome caucasian manager in suit and with helmet on head holding folder with documents and shaking hands with investor while standing in power plant.
Handsome caucasian manager in suit and with helmet on head holding folder with documents and shaking hands with investor while standing in power plant.

Em inglês, cashback significa literalmente “dinheiro de volta”. Se para muitas empresas é uma boa estratégia de vendas, para o Sesi Paraná, que tem como missão apoiar as indústrias paranaenses em sua competitividade e produtividade, é também uma ferramenta para incentivar que estejam em dia com as questões legais.

“Nosso objetivo é que com esse benefício, indústrias de todos os portes estejam em dia com as questões legais, para que tenham ativos para destinar a temas que possam colaborar com seu desenvolvimento”, afirma Robson Gravena, gerente executivo de Segurança e Saúde do Sistema Fiep. “E isso, com serviços que levam a chancela do Sesi Paraná, que tem mais de 75 anos de experiência e qualidade.”

Mas como funciona?

Durante a vigência do contrato do PGR ou PGR e PCMSO com o Sesi Paraná, a indústria reverte o valor da compra em créditos, que podem ser utilizamos com os seguintes programas: Análises Ergonômicas do Trabalho (AET); Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT); Laudos de Insalubridade e Periculosidade; Avaliações Quantitativas de Agentes Ambientais; e laudo para adequação à NR-12 (respeito à segurança do trabalho de máquinas e equipamentos).

As indústrias associadas aos sindicatos ​filiados à Fiep têm 115% do valor investido revertido em cashback, enquanto as demais indústrias, 100%​. “Dependendo do serviço escolhido para a utilização do cashback, é possível conseguir isenção total do serviço”, aponta Gravena. “É uma oportunidade de fazer mais pela indústria, por meio do que é obrigatório.”

Para saber mais, entre em contato pelo 0800 648 0088 ou acesse sesipr.com.br/segurancaesaude.

Foto: divulgação