Cotidiano

Líder da fila nos shows de Bieber em 2011 e 2013, fã está ocupado hoje com protestos

RIO ? Se tem uma coisa que não acaba é amor de fã. O cantor Justin Bieber fará um show na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, mas já tem bastante gente acampando lá muito antes do Natal, à espera do ídolo canadense.

É a terceira vez que Bieber vem ao Brasil e essa história de chegar bem antes da data do evento quase tinha virado tradição para o estudante Wallace Sherman. Ele foi o primeiro da fila nas duas primeiras vindas do cantor ao Rio, mas, infelizmente, por causa de dinheiro e tempo, o carioca não está presente neste ano, apesar de admitir que com certeza iria de novo se pudesse. Justin Bieber

Hoje, Wallace tem 23 anos de idade e faz faculdade de Física, mas a paixão pelo astro começou quando o estudante ainda estava no colégio, com cerca de 15 anos. E acredite: Bieber é o único artista de quem Wallace foi e ainda é fã.

? É algo que vale a pena, é um esforço válido! Devemos viver criando histórias e essa é uma boa pra contar! Esse amor é desde 2009. É tão forte que não diminuiu e nem acabou. O que mudou foi eu ter crescido e ficado com algumas responsabilidades com a faculdade e tudo o mais, que me impediram de estar com meus amigos no acampamento desde setembro. Não pude estar lá por participar do movimento estudantil, das ocupações e ter que ir à Brasília protestar. Nem ao show eu poderei ir por falta de dinheiro e ingresso. Tudo o que você precisa saber sobre o show de Justin Bieber no Rio

Wallace conta ainda que toda essa admiração pelo cantor rendeu proveito. Além da própria música fazer bem a ele de uma forma muito pessoal, o jovem conheceu várias pessoas e fez amizades que ele jura que serão eternas.

? Ele me ajudou de diversas formas: nas músicas que ajudavam a melhorar meu dia, nas pessoas que eu conheci e que me animavam bastante me dando força e apoio. São amigos incríveis que eu sei que vou levar para minha vida toda. Justin me ensinou que eu nunca deveria desistir. E falo com propriedade que ele me ajuda até hoje nesses quesitos!

O rapaz nunca conheceu o ídolo pessoalmente, nem sequer já tirou uma foto. Mas, claro, como qualquer fã, ele é enfático:

? Tirar foto com ele seria meu sonho!

*Sob a supervisão de Helena Aragão