
Em seu comunicado, a empresa informa ter constatado que o derramamento acidental de bebidas no porta-copos pode ocasionar infiltração de líquido no interior do console central, onde se localizam o circuito elétrico de iluminação do indicador de marchas do console central o que pode provocar curto-circuito no momento em que as luzes do farol são acesas e o indicador é automaticamente iluminado. Um curto-circuito gera superaquecimento, podendo evoluir para incêndio e acarretar danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e terceiros.
Os propritários dos veículos acima identificados devem agendar junto a uma concessionária da marca o reparo gratuito do indicador de marchas do console central. A Hyundai apresenta como solução a aplicação de vedação adicional no indicador das marchas do console central do câmbio automático dos veículos e substituição das peças se houver sinais de curto-circuito. O serviço é gratuito e o reparo deve levar cerca de uma hora.
Para mais informações, disponibiliza o telefone 0800 770 3355, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e o site www.hyundai.com.br