Cotidiano

Fundação Municipal de Saúde de Foz divulga ensalamento dos candidatos inscritos no concurso público

A prova que seria realizada no dia 17 de maio foi suspensa em decorrência da pandemia do novo Coronavírus

Fundação Municipal de Saúde de Foz divulga ensalamento dos candidatos inscritos no concurso público

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu (PR) divulgou nessa sexta-feira (21), o ensalamento dos candidatos inscritos no Concurso Público aberto em março deste ano. A prova que seria realizada no dia 17 de maio foi suspensa em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

As provas serão realizadas no dia 6 de setembro de 2020, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h, para os candidatos que se inscreveram para o cargo de: assistente administrativo, atendente de farmácia, instrumentador cirúrgico, técnico em Enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, técnico em laboratório e técnico em radiologia

Já para as vagas de: biomédico, copeiro, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico do trabalho, psicólogo e terapeuta ocupacional, a prova objetiva e entrega de títulos a abertura dos portões será às 14h com fechamento às 15h.

Os locais de prova estão disponíveis para consulta no site http://www.fundacaounespar.org.br/informacoes/3725/ ou no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck www.hmpgl.com.br, na aba concursos e no Cartão de Convocação do Candidato.

Estão sendo ofertadas 47 vagas em 16 cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior. Os salários variam de R$1.360,42 a R$ 5.695,78.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Escrita (Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

Editais
Todas as informações referentes ao concurso estão sendo divulgadas em editais por meio dos sites da UNESPAR: www.fundacaounespar.org.br, do Hospital Municipal www.hmpgl.com.br.

Uso de máscaras Como medida de prevenção contra o novo Coronavírus, o uso de máscaras durante todo o tempo de permanência no local das provas será obrigatório.

A Instituição organizadora observará todas as recomendações e normas sanitárias quanto a prevenção e disseminação da COVID-19, em prol da saúde e bem estar dos candidatos e colaboradores.