São Paulo - Vivendo momentos tensos por conta da irregularidade nos últimos resultados, Botafogo e São Paulo entram em campo pela Libertadores em busca de vitórias e de tranquilidade para a sequência dos trabalhos. A situação do alvinegro é um pouco mais tensa, já que o time vem de resultados considerados ruins no Brasileirão e está na terceira colocação na competição continental, na qual é o atual campeão. O time enfrentará o Estudiantes, em La Plata, a partir das 21h30.
O técnico Renato Paiva tem problemas para escalar o setor defensivo, já que Barboza segue com incômodo na coxa e não tem presença confirmada apesar de ter sido poupado no final de semana, e Jair deixou a partida sentindo o tornozelo. O meia Santiago Rodriguez também está fora.
São Paulo
O São Paulo tem a chance de, mesmo fora de casa, terminar a rodada como líder do grupo. Com quatro pontos, equipe de Zubeldía vem de uma vitória e um empate no torneio e está na vice-liderança do Grupo D, atrás do adversário desta noite, o Libertad, que tem seis pontos. A partida acontece no Paraguai, às 21h30.
Sem contar com Calleri, Arboleda, Luis Gustavo, Lucas, Oscar e Pablo Maia, o técnico praticamente repete o time das últimas partidas pelo Brasileirão, com Rafael, Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreirinha e André Silva.