
No show realizado em Orlando, no último sábado, Demi e Nick se juntaram à cantora Andra Day para cantarem “Rise up” (cujo refrão fala em levantar-se sem medo e apesar da dor), enquanto um telão atrás deles exibia os nomes das vítimas do atentado homofóbico perpetrado por Omar Mateen.
Ao final da canção, o telão também prestou homenagem à cantora Christina Grimmie, assassinada no mesmo fim de semana após se apresentar em Orlando.
De acordo com o site “TMZ“, Demi e Nick também aproveitaram para supreender os funcionários da boate LGBT onde 49 pessoas foram mortas. Além de ganharem ingressos para o show, os trabalhadores tiveram uma sessão exclusiva de meet and greet com as estrelas e assistiram à apresentação em um camarote. Demi Lovato e Nick Jonas homenageiam vítimas de Orlando
Nick Jonas ainda usou sua conta no Instagram para agradecer à compositora de “Rise up”: “Orlando, vocês foram incríveis ontem à noite. Obrigado @andradaymusic por ajudar Demi e eu a honrar as vítimas dos terríveis atos de violência recentes”.