Cotidiano

'BBB 17': 'Rômulo não está jogando. Talvez seja o erro dele', diz esposa

romulo.jpg RIO – Rômulo enfrenta seu primeiro paredão e, esta noite, saberá o que o público está achando da participação dele. O diplomata enfrenta Marcos e Ieda e um deles deixará o reality. Para Ana, esposa de Rômulo, o erro dele é não jogar:

– Rômulo não está jogando. Talvez seja o erro dele. Ele não manipula ninguém e deveria ter estudado o programa antes de entrar para se proteger mais. O outro grupo está articulando o tempo todo para lado ruim e ele só quer ver e mostrar o lado bom para as pessoas. Ele quer mostrar valores que estão esquecidos na sociedade e fazer com que as pessoas pensem a respeito. Novos links BBB 17

Um assunto que tira Ana do sério é quando falam que Rômulo não preisa de dinheiro:

– Não gosto quando falam isso. Isso é muito subjetivo. Marcos, por exemplo, ganha por semana o que meu marido ganha por mês. Se fosse para ganhar o prêmio quem tem menos dinheiro, colocavam pessoas com o mesmo nível de salário. Todo mundo precisa, de alguma forma, de um milhão e meio de reais. O certo seria vencer quem tem mais caráter.

De acordo com a esposa, a carreia política também não é o foco de Rômulo:

– Ele entrou no programa, porque é ousado. Eu não entraria, mas ele quis ir mostrar o seu ideal de uma sociedade mais justa. Rômulo já se candidatou em 2010, mas não é o foco se canditar novamente. Isto depende de muitas coisas e ele não precisa de uma carreira política para ajudar o lado social. Ele já faz isso naturalmente – conta Ana.

A esposa do diplomata também disse ter se decepcionado com Marcos:

– No início gostava muito dele, mas depois ele se juntou com o lado que considero errado e passei a vê-lo de outra forma. É uma pena. Tenho certeza que meu marido também já percebeu o desenrolar do jogo quando Pedro saiu. Acho que ele está bem decepcionado, mas ainda não está esgotado. Ele ainda tem muito o que mostar no programa. Quero que ele continue.