São Paulo – Depois de Michel Bastos esbravejar ao ser substituído por Centurión no empate sem gols entre São Paulo e Fluminense no domingo (5), foi a vez do próprio argentino reclamar da reserva no Tricolor Paulista.
Em sua conta no Twitter, o camisa 20 desabafou por, mais uma vez, ter entrado somente na segunda metade da etapa final, mas em seguida apagou a postagem.
Entrando do banco para jogar dez minutos, nem o melhor jogador do mundo pode fazer mágica”, reclamou o meia-atacante.
Para contemporizar o desabafo em meio à má fase tricolor, Centurión fez nova postagem nas redes sociais, desta vez no Instagram. E o tom do novo texto era de motivação e justamente contra reclamações:
Quando as coisas estão erradas e um dorme com a cabeça tranquila é porque deixa todo em cada treino e em cada jogo. Oxalá possamos reverter essa situação, mas necessitamos que todos confiem em nós. Vamos levar o São Paulo adiante, mas não com palavras, mas sim com trabalho e dedicação. Perdão à torcida, que nos segue sempre e merece muito mais.
A reclamação apagada do Twitter não foi a primeira de Centurión desde que chegou ao São Paulo vindo do Racing (ARG) em fevereiro. Em entrevista a uma rádio argentina, o meia de 22 anos afirmou que seus companheiros não entendiam suas jogadas e que estava sofrendo para se adaptar à vida na capital paulista.
As declarações causaram mal estar entre o elenco, mas boa parte da torcida se coloca favorável ao argentino, que sempre tem o nome gritado no intervalo dos jogos.
(Com informações do Lance!)