Cotidiano

Vistoria constata ação de vândalos em unidade de saúde

Pessoas subiram no telhado da unidade e quebraram várias telhas

São Miguel do Iguaçu – Funcionários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Novo Mundo perceberam infiltrações em algumas salas da unidade. A suspeita é de que o problema tivesse ocorrido em função da enorme quantidade de chuva que atingiu a região nas duas primeiras semanas de julho.

Como se trata de uma obra recém-concluída, equipe técnica da prefeitura esteve no local para uma vistoria. A equipe acionou a empresa responsável pela obra para verificar o que estava causando as infiltrações na UBS.

Nesta semana, quando o tempo colaborou, os funcionários da empresa estiveram fazendo manutenção no telhado da Unidade Básica de Saúde e constaram que várias telhas estavam quebradas, pois havia marcas com barro de passos de pessoas por todo o telhado e paredes. Os mesmos registraram o ato e encaminharam as fotos para a Secretaria Municipal de Obras.

A equipe técnica analisou as fotos e concluiu que, pessoas daquela localidade estão subindo no telhado da unidade e, por causa disso, acabam quebrando várias telhas, destruindo o patrimônio público.