Cotidiano

Vagas de estacionamento são alvo de críticas

Uma das usuárias do serviço público utilizou as redes sociais para expressar a insatisfação com relação às vagas de estacionamento

Cascavel – A mudança de parte dos setores da Secretaria de Saúde para o espaço do antigo Lembrasul, próximo da Prefeitura de Cascavel, é criticada pela população.

Uma das usuárias do serviço público utilizou as redes sociais para expressar a insatisfação com relação às vagas de estacionamento.

Segundo ela, a mudança de endereço foi planejada há muito tempo e, mesmo assim, não houve atenção com relação às pessoas que têm necessidades especiais. “A Secretaria de Saúde mudou de endereço, e pra começar não tem estacionamento regulamento para cadeirantes e idosos”, diz a publicação nas redes sociais.

A Secretaria de Saúde informa que enviou o ofício GS 093/2017 solicitando as devidas adequações e que após análise do pedido, haverá uma previsão do que poderá ser feito.