Os jogadores do Paris Saint-Germain tiveram uma chegada tumultuada à França após a incrível eliminação diante do Barcelona, na quarta-feira, em goleada por 6 a 1. Um grupo de torcedores protestou no desembarque dos atletas no aeroporto de Bourget, nas imediações de Paris.
Durante o protesto, algumas pessoas cercaram os veículos de jogadores do PSG, e um torcedor foi atropelado pelo veículo do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta (veja no vídeo abaixo).
Em entrevista à ?RMC Sport?, um homem que se identificou como primo do torcedor atropelado disse que Thiago Motta acelerou o carro propositalmente na direção do grupo. O episódio ocorreu por volta das 4h da madrugada no horário local.
? Nós esperamos pelos jogadores. Meu primo estava na estrada, Thiago Motta diminuiu a velocidade e depois reacelerou em sua direção. Ele atropelou meu primo, que caiu violentamente ? afirmou.
O torcedor atropelado foi levado ao Hospital de Saint-Denis. Ele teve ferimentos leves nos braços e nas costas, mas já recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira. Ainda de acordo com o ?RMC Sport?, o torcedor vai prestar queixa contra Thiago Motta.