Esportes

Osorio diz que não confia na diretoria do São Paulo e pode sair

Técnico lamenta o desmanche no grupo e quer tomar decisão após duelo com o Vasco

São Paulo – Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (25), no CT do São Paulo, Juan Carlos Osorio admitiu a possibilidade de deixar o clube nos próximos dias.

Em conversas com a seleção do México, o treinador colombiano afirmou que não confia na diretoria do clube e que irá tomar sua decisão após o jogo de volta contra o Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil – a ida terminou 3 a 0 para o Tricolor, no Morumbi.

“É minha inquietude, de todos os dias. Vou investir meus próximos três, quatro anos, tenho 54 anos, quero dirigir um Mundial antes dos 60. Aí está minha decisão. Gostaria de ganhar de Palmeiras, de Vasco, e tomar minha melhor decisão”, disse Osorio.

Questionado sobre se confia na diretoria do São Paulo, o treinador deu uma resposta forte:

“Pelo que fizeram com o elenco e os desfalques, não”.

O técnico deixou claro, novamente, que vai aceitar caso seja convidado pela seleção do México, com quem mantém conversas há algum tempo. Voltou a citar a realidade do futebol brasileiro de demitir muitos técnicos como justificativa e apontou outras razões que o fazem pensar na saída. Chegou a dizer que há muita hipocrisia no futebol.

(Com informações do Lance!)