Esportes

Dunga lamenta críticas de Romário: ?Uma grande decepção?

Treinador afirma que sempre foi amigo do Baixinho

Rio de Janeiro – Após rebater as insinuações de Romário, que disse que as convocações da Seleção Brasileira sofrem interferências de empresários, o treinador Dunga revelou, nesta segunda-feira (28) que ficou 'decepcionado' com as declarações do, hoje, senador.

O comandante da Amarelinha ressaltou que considerava Romário como um amigo, mas afirmou que tomará as providências necessárias.

“Uma grande decepção. Eu sempre fui amigo dele. Amigo entendo como respeito, sempre ter honestidade e defender o amigo. Se ele tinha alguma dúvida, poderia ter me ligado e falado. Estamos tomando as providências”, afirmou o comandante da Seleção Canarinho.

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, também salientou que ficou surpreso e destacou que procura, junto a seus advogados, uma forma de acionar judicialmente o senador.

“A gente ficou surpreso com o que ele falou. A gente vai fazer uma ação judicial, os nossos advogados estão estudando como faz isso. Estamos num país engraçado, pessoas que falam de justiça e esquecem o passado. As pessoas podem falar que sou incompetente, vou aceitar, posso não gostar, mas mexer na minha honra não vão. Como aconteceu? Me prove com fatos! Ele é um senador, tem imunidade parlamentar. Por que ele não abre as contas dele? Eu abro meu sigilo, minhas contas, telefones, as contas no exterior, tudo, está tudo regular”, comentou Gilmar.

(Com informações do Lance!)