Policial

Mãe e filha são mantidas reféns por marginais durante assalto

As duas vítimas ficaram em um cativeiro às margens da BR-467, em Sede Alvorada

Cascavel – Uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de dois sequestradores, na noite de segunda-feira (15). Ao lado de um terceiro indivíduo, eles praticaram um assalto em Cascavel e mantiveram mãe e filha reféns. As duas vítimas ficaram em um cativeiro às margens da BR-467, no distrito de Sede Alvorada.

Mãe e filha estavam em uma caminhonete Hyundai Vera Cruz quando foram abordadas pelos marginais. Os criminosos embarcaram no veículo e seguiram em direção a Toledo. Já em Sede Alvorada, as duas vítimas foram deixadas em um matagal, às margens da rodovia. Um dos bandidos permaneceu no local, enquanto os outros dois fugiram com a pick-up.

Informadas por familiares sobre o assalto, equipes da Polícia Militar tentaram abordar a caminhonete na BR-163, em Mercedes. Entretanto, os criminosos empreenderam fuga. Com apoio da PRF, os policiais realizaram acompanhamento tático e a dupla foi abordada nas proximidades da ponte do Rio Guaçu. Eles confessaram aos policiais sobre o local de cativeiro das vítimas.

As equipes foram até Sede Alvorada e liberaram as reféns. De acordo com as vítimas, o terceiro sequestrador evadiu-se minutos antes da chegada dos policiais. Foram realizadas buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi localizado.