FC Cascavel faz primeira decisão contra o rebaixamento nesta quarta-feira - Foto: Assessoria
FC Cascavel faz primeira decisão contra o rebaixamento nesta quarta-feira - Foto: Assessoria

Paraná - A partir das 20 horas, Andraus e FC Cascavel jogam na Vila Capanema pelo primeiro jogo do duelo que vai definir um dos rebaixados da atual edição do Campeonato Paranaense. Na manhã de ontem, o time da capital anunciou a saída do técnico Claudemir Sturion, numa tentativa de mexer com o estado anímico dos jogadores e buscar a permanência na “elite”.
Enquanto o Cascavel foi o último colocado do grupo A, com uma vitória, três empates e duas derrotas, o Andraus foi o vice-lanterna do grupo B, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.


Na tentativa de criar uma vantagem logo no primeiro confronto, o FC Cascavel mantém a base do último jogo da fase classificatória contra o Coritiba.

Preparação para o Duelo Decisivo


“É um duelo decisivo para as duas equipes, são dois jogos muito fortes, onde vale a permanência na primeira divisão. Trabalhamos bastante a estratégia, analisamos vídeos e mostramos aos atletas a importância desse confronto. Vamos fazer o nosso máximo para buscar um grande resultado fora de casa e levar uma vantagem para Cascavel”, destacou o técnico César Bueno.