
? Quando os outros não me veem no plim-plim, eles acham que eu não estou fazendo nada. A ideia é mostrar que, sim, estou vivinha da Silva ? entrega a artista.
No espetáculo dirigido por Marco Miranda, ela é uma cantora de rádio famosa que caiu no ostracismo. Fora da ficção, a história se repete em linhas (bem) tortas: professora de teatro há 20 anos, Monique não nega que sente dificuldade em se colocar no mercado:
? Não adianta querer que a geração de hoje me conheça. Eles não conhecem! O lance é que eu preciso trabalhar, e adoraria fazer cinema com a galera mais nova. Mas tudo se transformou em produtos televisivos. Diferentemente do passado, a linguagem é toda para os jovens: é a bundinha, é o corpo, são os peitinhos… ? opina ela, vista no elenco de ?Chiquititas?, no SBT, ano passado: ? Também penso em fazer novelas, é claro. Os outros é que não me querem (risos)!
SERVIÇO DA PEÇA:
?4 na kitchenette? Texto: Augusto Pessôa. Direção: Marco Miranda. Com Monique Lafond, Dolores DelRio, Matheus Freire e Fernando Giustti. Quatro personagens vivem uma comédia de erros em um apartamento de Copacabana. Teatro Princesa Isabel: Av. Princesa Isabel 186, Copacabana ? 2275-3346. Sex e dom, às 19h. R$ 50. 70 minutos. 12 anos. Até 18 de fevereiro.