Paraná - A 7ª Subdivisão Policial de Umuarama divulgou nesta sexta-feira (8) imagem de uma câmera de segurança que mostra os quatro homens desaparecidos em Icaraíma. A gravação foi feita por volta das 10h de terça-feira (5) em uma padaria do município, poucas horas antes de cessarem os contatos com familiares.
Os desaparecidos são Alencar Gonçalves de Souza, morador da cidade, e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso. Equipes utilizam cães farejadores e contam com o apoio aéreo do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), que sobrevoa a região de Icaraíma.
De acordo com a Polícia Civil, Alencar teria contratado os três para serviços de cobrança, com o objetivo de reaver valores de uma negociação envolvendo uma propriedade rural no distrito de Vila Rica do Ivaí. O montante não foi confirmado.
Segundo o delegado responsável, o grupo deixou de atender chamadas por volta do meio-dia de terça-feira. A ocorrência foi registrada à noite pelos familiares, e as buscas tiveram início na quarta-feira (6), incluindo ações em diferentes pontos da zona rural.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos homens.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama