Buenos Aires está preta e branca desde o meio desta semana. Torcedores de Botafogo e Atlético Mineiro lotaram a capital da Argentina, muitos fazendo ponte via Cascavel e Foz do Iguaçu, para acompanharem a decisão da Copa Libertadores de América, neste sábado (30), às 17h, no Monumental de Nuñez. O Ministério do Turismo da Argentina divulgou que foram mais de 50 mil brasileiros que entraram no país nos últimos dias.
Os dois times encerraram a preparação ontem (29). O Galo treinou no Centro de Treinamento do Defensa y Justicia e o técnico Gabriel Milito confirmou Deyverson como titular. Guilherme Arana e Gustavo Scarpa estão recuperados de lesão e ficam à disposição. Se nada for alterado, a formação inicial terá Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
O Botafogo fez o último treino no CT do Tigre e tem como baixa o lateral Bastos, que viajou com a delegação mas não se recuperou de uma lesão na coxa. Outra baixa é Mateo Ponte, expulso na semifinal diante o Peñarol. A provável escalação tem John, Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Luiz Henrique e Almada; Savarino e Igor Jesus.