LUTO

APP Sindicato lamenta a morte de Idemir de Oliveira, vítima de acidente em Realeza

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A APP Sindicato Cascavel, órgão que representa os trabalhadores da educação, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Idemir Kempfer de Oliveira, de 64 anos. Ele trabalhou como professor no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, no Alto Alegre, e atualmente estava aposentado.

Idemir estava com mais três pessoas num Nissan Versa, quando se envolveu em uma colisão frontal contra um caminhão na PR-182, em Realeza. Todos os ocupantes do carro morreram. As demais vítimas são: Maria Leandra da Silva, 65 anos, esposa; Libori Rodrigues de Oliveira, 89 anos, pai; e Sinilda Kempfer de Oliveira, 85 anos, mãe de Idemir.

Veja a nota da APP Sindicato na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor aposentado Idemir Kempfer de Oliveira, vítima de um gravíssimo acidente na tarde deste domingo (10/11) na PR-182 em Realeza, uma tragédia que vitimou quatro pessoas (Idemir, sua esposa e seus pais).

Idemir sempre atuou nas lutas e mobilizações da categoria , na ativa no Colégio Padre Carmelo Perrone e após se aposentar no coletivo de Aposentados da APP Sindicato.

O Velório iniciou às 11h na capela central da ACESC. Nossos sentimentos à família e amigos (as).

Idemir, presente!