Em busca de fechar o ano com mais um conquista, o Stein Cascavel encara o Cianorte, nesta quinta-feira (7), pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. O jogo acontece no norte do estado, no Ginásio Tancredo Nevos, às 19h30. O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (12), no ginásio da Neva.
Desde o início da semana o time cascavelense voltou aos cuidados do técnico Marcio Coelho, que foi vice-campeão do Sul-Americano sub-20 perdendo a final para a Colômbia, nos pênaltis. “Já tivemos uma lição na LNF e, agora, temos que respeitar muito o adversário que tem um histórico campeão. O trabalho foi bem feito no período que tivemos. Temos que desempenhar o nosso melhor para abrir uma vantagem pensando na volta”, conta o técnico Marcio Coelho.
O Cianorte vem de uma classificação sobre o Londrina fora de casa, depois de ter perdido o primeiro jogo por 7 a 0. O time seis vezes campeão estadual promete ser osso duro para as cascavelenses.
“Pela classificação delas, podemos ver que é um time que não desiste. Tivemos um bom tempo sem jogos e apenas com treinos. Então, nosso objetivo é chegar lá, impor o nosso ritmo e buscar a vantagem”, afirma a ala Camila.
A outra semifinal está sendo disputada por Copagril e Telêmaco Borba, que fazem a segunda partida amanhã, em Marechal Cândido Rondon. No primeiro jogo, o Marechal, atuando fora de casa, venceu por 4 a 2.