Educação

Pós-graduação em Atividade Física, Saúde e Reabilitação

A pós-graduação em Atividade Física, Saúde e Reabilitação é uma das opções disponíveis na Unipar de Toledo. Capacitar aqueles que atuam com atividades físicas voltadas à saúde e à reabilitação é um dos objetivos do curso. As inscrições também já estão abertas e o número de vagas é limitado, apenas 30. “Uma especialização faz com que o profissional amplie o conhecimento de uma determinada área, o que fortalece seu currículo, seus contatos, e o capacita para oferecer serviços que atenda as demandas do mercado de trabalho”, declara o coordenador do curso, professor Robson Recalcatti.

A especialização tem carga horária de 360 horas, com 15 disciplinas ministradas por doutores, mestres e especialistas da área. As avaliações incluem a presença em aula e a realização de atividades propostas pelos professores de cada disciplina. Os encontros serão aos sábados, das 7h30 às 11h50 e das 13h às 20h. “Se o profissional já está no mercado é a oportunidade de modernizar suas práticas. Se saiu recentemente da graduação também é importante colocar um foco na carreira, buscar direcionamento dentro da sua área de formação para definir o campo de atuação”, reforça o coordenador.

Neste curso, ex-alunos da Unipar e de outras instituições de ensino também têm descontos nas mensalidades. Mais informações no site da Instituição, no link da pós-graduação, ou pelo telefone (45) 3277-8500 – ramal 258.