Foi uma partida espetacular, bem diferente do que se poderia esperar. Em Varsóvia, na Polônia, mesmo em estádio praticamente vazio, sem a torcida do time da casa, punido por incidentes com seus torcedores em jogo da 1ª rodada, Legia e Real Madrid empataram em 3 a 3. Foram gols e emoção em profusão. O Real abriu 2 a 0, levou a virada a sete minutos do fim, tornou a empatar e por pouco não venceu: no último lance, já nos acréscimos, Lucas Vazquez mandou uma bomba de dentro da área, mas a bola explodiu no travessão.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Liga dos Campeões

O atual campeão europeu abriu o placar logo aos 57 segundos, com um golaço de Gareth Bale. O galês chutou de primeira, com estilo, após passe de Cristiano Ronaldo. O segundo gol, aos 35, saiu também dos pés de Bale, que, desta vez, porém, deu assistência perfeita para o francês Benzema chutar colocado, dentro da área, no canto esquerdo do goleiro. Logo depois, aos 40, Vadis Odjidja marcou belo gol, com chutaço no ângulo, após jogada individual, e diminuiu para a equipe polonesa. No segundo tempo, aos 13, Radovic empatou para o Legia. Aos 38, num contra-ataque veloz e muito bem construído, Thibault Moulin marcou o terceiro. Nem deu para comemorar muito, porque Mateo Kovacic empatou para o Real dois minutos depois.

Legia x Real Madrid, Liga dos Campeões

TEMPO REAL: Veja como foi a descrição dos lances de Legia 3 x 3 Real Madrid

Para garantir vaga antecipada às oitavas de final, o Real precisava vencer o seu jogo e torcer para que o Borussia Dortmund derrotasse o Sporting (foi 1 a 0 para os alemães, com gol de Adrian Ramos).

JOGOS DESTA QUARTA

Grupo E

Monaco 3 x 0 CSKA

Tottenham 0 x 1 Bayer Leverkusen

Grupo F

Borussia Dortmund 1 x 0 Sporting

Legia Varsovia 3 x 3 Real Madrid

Grupo G

Copenhague 0 x 0 Leicester City

Porto 1 x 0 Brugge

Grupo H

Juventus 1 x 1 Lyon

Sevilla 4 x 0 Dinamo Zagreb.