Policial

Filho de empresários de Cianorte está desaparecido

Os pais de Leonardo Zanetti, 20 anos de idade, estão desesperados desde 23h00 da noite desta segunda feira (13), depois de que o jovem desapareceu. A suspeita é de assalto seguido de sequestro segundo os próprios familiares.

Segundo declaração do Sr. Laudelino, pai de Leonardo e empresário em Cianorte no ramo de decoração, em entrevista concedida ao repórter Juliano Aguiar da TV Cianorte, o filho teria saído de casa com o veiculo, Pickup Fiat/Strada de cor prata, caracterizada com o nome da loja na lateral, com placas AWB-7044, de Cianorte e ido até um barzinho no centro de Cianorte. E conforme informações conseguidas pelos pais no local, o jovem saiu do Bar por volta das 23h00 e não voltou para casa.

Os pais acreditam que ele tenha sofrido um assalto no trajeto de volta para sua residência, porque o filho não tinha o costume de ficar fora de casa e quando se atrasava costumava ligar para a mãe avisando que iria demorar mais um pouco, e na noite que desapareceu, não houve nenhum contato com a mãe.

Na manhã desta terça feira (14), a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e contou que o veículo dele foi visto estacionado, com vestígio de acidente na Rua Azaléia no conjunto Beatriz Guimarães. Quando o pai foi até o local com a chave reserva para levar o carro, o mesmo não estava mais no local.

Outra informação de que chegou até os pais, através de amigos do jovem desaparecido, é de que o veículo teria sido abastecido no posto 70, mas que o condutor não era o Leonardo e que o veículo teria tomado sentido à Maringá. Num rastreamento do celular da suposta vítima o aparelho estaria em próximo de um Shopping em Maringá.

Muitas informações ainda são desencontradas, e até falsas informações chegam ao pais, o que só atrapalham e afetam mais a família emocionalmente o que é uma falta de respeito num momento tão difícil.

A polícia e a família pede a ajuda da população, mas com informações concretas. Se alguém souber ou vier a saber do paradeiro do jovem, informar no número 190 da Polícia Militar, ou na Delegacia mais próxima. O número do telefone da Delegacia de Cianorte é, 44 3637-5300.