O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado por policiais militares em um rio de Cianorte, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (15). O músico Leonardo Zanetti estava desaparecido desde sábado (11).
O delegado responsável pelas investigações informou que uma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi presa e em depoimento confessou o crime. As investigações apontam para o crime de latrocínio.
A Polícia Civil informou que o carro e o celular do músico foram roubados. Para a polícia, os suspeitos praticaram o roubo com objetivo de trocar o automóvel e o celular por drogas.
O delegado informou que os suspeitos decidiram matar a vítima porque o jovem olhou para a cara deles durante a ação. A Polícia Civil não descarta a possibilidade dos suspeitos terem torturado Zanetti. Quatro pessoas suspeitas de terem envolvimento com o caso são procuradas pela polícia.
O corpo de Leonardo Zanetti será velado na capela que fica ao lado do cemitério municipal de Cianorte na tarde desta quinta-feira (16).