Opinião

Brasileirão retorna com clássico e “briga” no G4

Luxemburgo tenta evitar ZR para o Corinthians

Brasileirão retorna com clássico e “briga” no G4

Depois de quase duas semanas sem jogos por conta da Data-Fifa para amistosos entre seleções, o Campeonato Brasileiro volta para abrir a 11ª rodada com a disputa de cinco jogos com destaque para o clássico paulista entre Santos x Corinthians e o duelo direto pelo G4 entre Fluminense e Atlético Mineiro.

Os dois times paulistas estão em situação perigosa quanto a zona de rebaixamento, especialmente o Corinthians, com apenas um ponto a mais que o Goiás. A novidade no Timão será o zagueiro Caetano, que entra em lugar de Murillo, poupado em virtude de uma infecção de garganta. Sem Bruno Méndez, que está com a seleção do Uruguai e só volta ao Brasil na quarta durante o dia, a tendência é de que Vanderlei Luxemburgo relacione os jovens Renato e João Pedro Tchoca, do elenco sub-20.

No Santos, a novidade é Soteldo, que atuou no fim de semana pela seleção da Venezuela e ontem participou do último treino.

G4

No duelo pelo G4, o Fluminense recebe o Atlético, em Volta Redonda. Os cariocas sabem que precisam vencer para entrarem no G4, mas não contarão com Felipe Melo, machucado, e ainda tem dúvida em relação a André, que até ontem estava com a seleção brasileira.

O Galo deverá ter a estreia de Felipão no comando, contando com as boas atuações de Hulk, considerado carrasco do tricolor.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians