Policial

Duas das vítimas de grave acidente na BR-467 não resistem e morrem

Acidente envolveu nove veículos nas proximidades do Contorno Oeste

Duas das vítimas de grave acidente na BR-467 não resistem e morrem

Duas das nove vítimas de grave acidente registrado nesta sexta-feira, na BR-467, entre Cascavel e Toledo, não resistiram aos ferimentos e morreram. São elas: Ariberto Reolon e Mario Wilson Barbizan.

As informações colhidas no local dão conta de que um caminhão bitrem teria acessado a rodovia na contramão, causando inicialmente uma colisão entre um caminhão baú e um caminhão leiteiro que seguia na pista sentido Cascavel.

Outros três caminhões e seis carros (Mobi, Uno, Voyage, Creta, Toyota SW4 e Fiat Strada) que transitavam pela rodovia também se envolveram no acidente, causando um engavetamento e deixando os motoristas da (SW4 e Mobi), presos nas ferragens.

Os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para retirar uma das vítimas de dentro dos veículos. Já o Voyage capotou e parou fora da pista, bem como o Uno.

Ao todo, nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave. Outras vítimas que tiveram ferimentos leves foram levadas às unidades hospitalares próximas do município.

A unidade do Gaoc e sete viaturas do Consamu auxiliaram o acidente registrado nesta sexta-feira (16), na BR 467, entre Toledo e Cascavel.

 

Fonte: Da Redação com SOT