Esportes

Notas Bandeirada

Cascavelenses

Quatro cascavelenses disputaram a etapa de encerramento da Fórmula Truck, domingo, no Autódromo Zilmar Beux. Além de Pedro Muffato, que venceu a prova e ao se despedir das pistas, foi o centro das atenções, a cidade foi representada por Valdinei Viera, o Baté, na categoria Eletrônico; e por Cleber Fonseca e Edivan Monteiro, na categoria Bomba Injetora.

Baté

Depois de construir caminhões e atuar como preparador de muitos pilotos, Baté resolveu competir e estreou domingo na Fórmula Truck. Ele levou seu Mercedes-Benz ao 14º lugar e registra seu nome na história da categoria ao marcar seis pontos na estreia.

Cleber Fonseca

Depois de ter ficado ausente de três etapas, Cléber Fonseca retorna à Fórmula Truck domingo e conquistou seu primeiro pódio na categoria, ao levar seu Volvo quarto lugar, marcando 26 pontos. Ele espera que o desempenho de domingo lhe facilite as coisas para a próxima temporada.

Edivan Monteiro

Depois de ter estreado em Londrina, Edivan Monteiro, da equipe Cascavel Diesel, sofreu com problemas mecânicos em casa. Mas conforme ele mesmo diz, o importante é que está desenvolvendo o seu caminhão Ford para a próxima temporada, que promete ser promissora.

Conci

Também estreante, Carlos Eduardo Conci, conhecido como Duda Maluco em função do show com os tratores de Maripá, mostrou que chegou à Fórmula Truck para incomodar. Com um Ford e representando Cafelândia, ele conquistou o oitavo lugar e marcou 13 pontos em sua estreia. Ele e Baté competem pela mesma equipe.