A Hyundai escolheu o Brasil para ser o primeiro país do mundo a receber a versão N Line do SUV Hyundai Creta Nova Geração. Modelo vem com design diferenciado, combinando esportividade e elegância, e elevado conteúdo de segurança, conectividade, conforto e conveniência que o tornam o SUV mais completo de sua categoria. Pré-venda de 200 unidades em condições especiais começa hoje, com preço sugerido de R$ 159.490.
“Os veículos Hyundai N Line conquistaram os principais mercados mundiais com uma combinação de desempenho, tecnologia e estilo. Aqui no Brasil, essa história começa com o nosso modelo que está entre os líderes do segmento mais desejado pelos consumidores: o SUV Hyundai Creta Nova Geração, em sua primeira versão N Line mundial. Com isso, estamos ampliando a oferta de SUVs da Hyundai, atingindo clientes ainda mais exigentes e reforçando nossa liderança e experiência mundialmente reconhecidas neste segmento”, afirma Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai para as Américas Central e do Sul.
A marca N foi criada em 2015 com a missão de ampliar o portfólio de produtos da Hyundai, desenvolvendo veículos de alta performance com foco em pistas de corrida. O nome “N” é inspirado no formato das chicanes, curvas desafiadoras que exigem muita técnica do piloto e desempenho do carro; ele é também uma homenagem a Namyang, cidade na Coreia do Sul onde se localiza o centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai, e a Nürburgring, famoso circuito de corridas europeu onde são testados os veículos N.
Em sua essência, os veículos N nascem em Namyang e são aperfeiçoados em Nürburgring.
A partir da história de sucesso da marca N, nasce poucos anos depois a designação N Line, que, com personalidade própria e design exclusivo, atende os desejos de um consumidor que busca um visual esportivo e, ao mesmo tempo, elegante e sofisticado, com personalidade única, que reflita seu estilo de vida dinâmico e que, por meio de detalhes, possa diferenciá-lo dos demais.
“O equilíbrio perfeito entre o design diferenciado e as tecnologias de ponta traduz o conceito de alta performance para as necessidades do dia a dia. Trata-se do carro ideal para os “SMART PERFORMERS” – que é como chamamos o perfil dos consumidores do novo Hyundai Creta N Line. São pessoas independentes, dinâmicas e bem-sucedidas. São protagonistas em todos os aspectos de suas vidas, no trabalho, no lazer e em seus relacionamentos. Para eles, o Hyundai Creta N Line é mais que um veículo, é uma extensão de suas personalidades”, explica Gerardo Carmona, vice-presidente de Operações Comerciais da Hyundai para as Américas Central e do Sul.
Mais esportividade
A versão N Line do Hyundai Creta Nova Geração chega ao mercado com itens que destacam sua esportividade sofisticada, reforçando a atual linguagem de design da Hyundai. Disponível nas cores Preto Onix, Azul Sapphire, Branco Atlas (com teto preto), Prata Brisk (com teto preto) e Cinza Silk (com teto preto), seu visual exterior conta com conjunto de para-choques dianteiro e grade frontal com novos elementos. As novidades passam ainda pelas saias laterais e traseira, espelhos e barras de teto em preto brilhante, a moldura da coluna C em grafite, e o emblema N Line na grade frontal, para-lamas e rodas, acentuando a esportividade.
Pela primeira vez em um produto fabricado no País, o emblema da Hyundai na grade dianteira tem acabamento escurecido, no lugar do tradicional acabamento cromado.
Além dos faróis e das lanterna em LED com acabamento escurecido, o novo integrante da família Hyundai Creta traz também rodas de liga leve de 17 polegadas, com design único, e a inédita saída de escapamento com duas ponteiras visíveis.
Crédito: Divulgação