O Paraná dominou a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, disputada no fim de semana, em Cascavel. Daniel Kaefer, de Cascavel, venceu a prova de sábado e Carlos Souza, de Rolândia, ganhou a corria de domingo.
Kaefer venceu a prova de sábado de ponta a ponta, depois de largar na pole position, Vicente Orige e Nonô Figueiredo completaram o pódio.
Para a prova de domingo houve inversão dos oito primeiros, razão pela qual Kaefer largou em oitavo e chegou em segundo. A vitória foi de Carlos Souza, que largou em quinto.
No fim, os comissários técnicos da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) desclassificaram Daniel Kaefer por irregularidades técnicas em seu carro.
CLASSIFICAÇÃO
Após a 3ª etapa (seis provas) a classificação do Brasileiro de Marcas passou a ser a seguinte: 1º) Nonô Figueiredo, 113 pontos; 2º) Vicente Orige, 91; 3º) Felipe Tozzo, 84; 4º) Pedro Boesel, 67; 5º) Enzo Bortoleto, 64; 6º) Carlos Souza, 63; 13º) Odair dos Santos, 30; 14º) Thiago Klein, 25; e 16º) Daniel Kaefer, 23.
Marcas Trophy
No Campeonato de Marcas Trophy, competição paralela que premia os pilotos estreantes e novatos da categoria, Odair dos Santos conquistou o segundo lugar na prova de domingo, que teve Erico Bucci como vencedor.